Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Grandes marcas confirmam presença na Movelsul Brasil 2020

Feira está com 75% dos espaços disponíveis comercializados e ocorre de 16 a 19 de março, em Bento Gonçalves

Quarta, 24 de julho de 2019 16:52

 

 

A Movelsul Brasil, principal feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, já está com 75% dos seus espaços comercializados para a próxima edição, que se realiza de 16 a 19 de março de 2020, em Bento Gonçalves. Grandes marcas como Bertolini, Carraro, Castor Colchões, Caemmun, Kappesberg, Moval, Herval, DJ Móveis e Tramontina estão confirmadas. A feira espera 200 expositores de alta escala, decoração, móveis planejados e mobiliário corporativo.

Uma agenda intensa de projetos paralelos amplia os atrativos da Movelsul Brasil para o público de nacional e estrangeiro, garantindo um ambiente assertivo de negócios para a indústria moveleira, com público qualificado de pelo menos 30 países. Serão trazidos 400 lojistas com despesas pagas pela feira e alto potencial de negociação – 300 nacionais e 100 compradores internacionais para as rodadas de negócio do Projeto Comprador.

O presidente do Sindmóveis, Vinicius Benini, destaca que a Movelsul Brasil tem a chancela de ser uma feira do setor moveleiro para o setor moveleiro, com competência para reunir frente a frente os principais players da cadeia para a promoção de negócios e para que a indústria comunique ao varejista e importador seus investimentos em inovação, tecnologias e produtividade. “Estamos trabalhando para ampliar o número de visitantes profissionais qualificados, que venham com potencial de negócios diretos com a indústria expositora”, pontua.

Um dos maiores expositores da Movelsul Brasil, a Tramontina vem participando da feira desde 1982. Para a próxima edição, a empresa vai mesclar ainda mais suas linhas de móveis para área interna e externa. O presidente da Tramontina, Clovis Tramontina, considera que a participação em 2018 foi extremamente positiva, possibilitando diversos contatos e propostas de negócio. “Recebemos no estande um público qualificado como arquitetos, fabricantes e revendedores, além dos nossos principais clientes, o que gerou grande fluxo de pessoas durante os dias da feira. Apresentamos nossos destaques em produtos, que despertam interesse do público nacional e internacional”, afirma.

Empresa expositora desde 2004, a Caemmun Movelaria tem a Movelsul Brasil em sua estratégia de posicionamento, em virtude da qualidade do público lojista visitante, tanto nacional quanto de importadores, e os resultados obtidos ao longo do tempo em negócios realizados na feira. O presidente executivo do Grupo Munhoz Caetano, Diego Munhoz, pontua que a última edição da Movelsul Brasil foi recorde em volume de visitas no estande e vendas geradas a partir das rodadas de negócio internacionais e também no próprio estande. “A perspectiva para a próxima edição é muito promissora, visto que a relevância do evento para nossa estratégia comercial vai ao encontro da entrega que o evento proporciona em negócios, relacionamento e serviços aos nossos clientes”, destaca.

A Movelsul Brasil é a maior feira de móveis da América Latina em área de exposição e número de expositores, realizada com assertividade desde 1977 pelo Sindmóveis Bento Gonçalves. É realizada no maior polo moveleiro do país: um evento com grande potencial de negócios no mercado interno e forte atração a importadores dos principais mercados-alvo para a indústria brasileira de móveis.

 

Movelsul Brasil 2020

Feira de Móveis e complementos para o lojista e importador

 

Quando: 16 a 19 de março de 2020, das 12h às 19h

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481)

Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional (lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa)


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:










AS MAIS LIDAS

  Desemprego diminui e Santa Catarina se consolida com o melhor índice do Brasil
 
  Município é indicado para sediar Central de Certificação do SIF
Negociações com o Ministério da Agricultura estão avançadas. Prefeitura até já definiu espaço para o novo órgão que irá atender regiões no Paraná e Santa Catarina
 
  Operação Strike busca prisão de 54 pessoas e desmantela duas facções em Bom Retiro
 
  Estreia do Futsal 2ª Divisão com bons jogos
 
  Obra Expressões são-bentenses é lançada na Univille
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
47916393 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2019 Jornal Evolução
by SAMUCA