Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Em clima de despedida, executiva do CEJESC avalia trabalho realizado em 2019



Quinta, 12 de dezembro de 2019 08:02

Novos projetos, alterações no regimento interno, comemoração dos 20 anos. Esses foram apenas alguns dos fatos que marcaram o ano de 2019 no Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC). Quem esteve à frente da diretoria neste ano foram o presidente Marcos Roberto Stumpf, de São Miguel do Oeste, e o vice-presidente João Adriano Phillips, de Gaspar, que já estão em clima de despedida.

Nesta sexta-feira, dia 13, durante Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do CEJESC em Presidente Getúlio, na regional Alto Vale, ocorre a eleição e posse da nova diretoria para a gestão 2020. Ao todo, mais de 20 jovens empreendedores, membros da diretoria e do conselho fiscal do CEJESC, passam o cargo para novos líderes. Do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial (Acisbs) assumem Leonardo Celeski e Bruno Grossl como diretores adjuntos de comunicação, Bruno Muhlbauer como diretor de TI; e Nicolas Seiti Inoue como vice-presidente regional Planalto Norte.

“Mesmo sendo repetitivo, não tem como não dizer que passa um filme em nossas cabeças. Tivemos um ano desafiador, com mudança de regimento, quebra de rupturas junto a processos antigos, e nosso então presidente Litinho [Antônio Guimarães] abrindo mão de seu cargo, de maneira honrada, para dar lugar ao atual presidente Marcos, que, merecidamente, ficou durante todo este ano à frente do movimento”, ressalta João.

O presidente Marcos resume que este foi um ano intenso para o CEJESC, já que o movimento completou duas décadas e sentiu-se a necessidade de reestruturação e de um novo olhar para o futuro. Segundo ele, vale ressaltar que, em 2019, todos os 75 núcleos de jovens empreendedores do Estado estiveram presentes em, pelo menos, uma assembleia geral do Conselho.

“Além disso, chegamos ao fim deste desafio com algumas conquistas, como a participação no evento do BRICS [grupo formado pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul], missões na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), na Federação das Associações Empresariais (FACISC) e com lideranças em Brasília”, comenta.

Tanto Marcos quanto João estão há sete anos no movimento jovem empreendedor e destacam que a experiência na liderança do CEJESC teve muita sinergia e respeito, e trouxe grandes aprendizados. “Levo deste ano o desenvolvimento pessoal que tive por estar ao lodo de uma diretoria muito presente, com muitos valores bons, que trago para minha vida e minha empresa”, afirma Marcos.

“Agradeço a oportunidade de estar junto de toda a executiva à frente do maior movimento jovem empreendedor das galáxias! Saio com o pensamento de dever cumprido, sabendo que podemos fazer mais, mas que a próxima executiva e gerações que já comparecem nos núcleos darão continuidade e aumentarão ainda mais a força do CEJESC”, finaliza o vice-presidente João.

 


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

  Homem de São Bento do Sul pode estar com febre amarela
 
  PRIMEIRO CASO DE FEBRE AMARELA EM HUMANOS É REGISTRADO EM SÃO BENTO DO SUL
 
  OXFORD REALIZA CONVENÇÃO DE VENDAS EM SÃO BENTO DO SUL
 
  Previsão do tempo: Quinta-feira será de céu encoberto e chuva em SC
 
  O amor faz com que cuidemos uns dos outros
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
53335616 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2020 Jornal Evolução
by SAMUCA